Pesquisar

Ranma ½ - Dual áudio 720p - Anime Completo - Links Atualizados



Sinopse:

Ranma Saotome é um garoto de 16 anos estudante de artes marciais no Dojo Tendo: Tudo vira Artes Marciais. Ele era um rapaz normal até o dia em que ele e seu pai visitaram as fontes chinesas de Junsenkyo para treinar, mas esses dois vivem brigando durante o treino, e acabaram caindo nas fontes




Gênero: Artes Marciais | Comédia | Ação | Aventura
Titulo original Ranma 1/2
Classificação Indicativa: 16 anos
Ano: 1989
Qualidade: BDrip
Nº de episódios: 161
Idiomas: Português (BR), Japonês
Legendas: Português (BR)  Completa + Prévias (Softsub)
Formato:  MKV
Vídeo Info: H264 (High@L4.0), H264 , 23.976
Resolução: 1280 x 960
Áudio Info:  AC3 256 kbps 48000Hz (Português BR), AAC 320 kbps 48000Hz (Japonês)
Duração Média 24 minutos
Tamanho Médio: 350 MB
Ripador: Cornflower.studio
Remasterizador: Overdriver
Fansub: Anime Plus
Uploader: Animes X









Trailer

Download

Observação os links estão no Mega, porém, para ter acesso tem que colar a chave de acesso, para ter acesso as chaves solicitem acesso via Google drive.

Opção 1  Opção 2 Opção 3


Chaves de Acesso Link: Google Drive

Postar um comentário

171 Comentários

  1. ... Não dá pra clicar em nada. Como que baixa? .-.

    ResponderExcluir
  2. Links corrigidos em breve adiciono mais episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite tem como disponibilizar o link de todos os episodios via utorrent por favor???

      Excluir
    2. Cliquei para pedir a chave de acesso... Mas não mandou a chave de acesso pro meu email

      Excluir
  3. Obrigado pela postagem! No aguardo de mais episódios!

    ResponderExcluir
  4. O projeto foi cancelado ?!?!?
    A qualidade é show, bem encodado e pesa pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse mês posto o restante da segunda temporada.

      Excluir
  5. Opa! Valeu, Continua com o projeto até o final pois está show de bola.
    Está de parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado mesmo, faz muito tempo que eu procurava pelos episódios desse anime em boa qualidade, espero que consigam terminar de upar eles, meus parabéns pelo trabalho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas senti falta dos episódios 37, 38, 39 da segunda temporada

      Excluir
  7. Muito obrigado! Continua adicionando os episódios por favor!

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal tudo bem gostaria de saber a opinião de vocês sobre a postagem de Ranma 1/2 se não teria problema em postá-lo sem as legendas a partir do episódio 44, pois a partir do 44 existem vários episódios que se tem que fazer ajustes nas legendas e isso levaria mais tempo posta-los sem as legendas seria o melhor e futuramente disponibilizaria as legendas em arquivos separados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim não teria nenhum problema, a qualidade de imagem/áudio é o mais legal, sempre assisti dublado mesmo e com uma resolução não tão boa, além disso a dublagem é bem legal e fez parte da minha infância/adolescência também rs.

      Excluir
    2. eu acho a dublagem brasileira muito boa, ainda mais do Genma Saotome xD

      Excluir
  9. Galera, por mim tudo bem sem legenda. É diferencial mas acho que o maior de todo o diferencial é a qualidade do vídeo, em HD. É isso que me faz baixar os ep aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu isso facilitara as coisas ultimamente estou sem tempo para mexer com legendas a partir da semana que vêm darei prosseguimento nesse projeto e aproveito para adicionar os 3 episódios que falta da Segunda temporada.

      Excluir
  10. Olá amigo! Gostaria de ajudá-lo neste interessante projeto, tenho vários episódios dublados e em 1080p e poderia disponibilizá-los em troca dos crédito fos mesmos aqui, o que achas? Qualquer coisa pode mandar-me um email.

    ResponderExcluir
  11. Opa blz , só queria parabenizar pelo projeto , ranma é um otimo anime e por sinal dificilimo de encontrar dublado até o fanal com qualidade boa , espero de vdd q finalizam esse belo projeto !!!

    ResponderExcluir
  12. 3 temporada tem do 42 ao 45 e pula pro 63

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo acabou encurtando hehehe no próximo up vou adicionar a partir do 46.

      Excluir
  13. Amei as legendas! Tem previsão para as próximas temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo ocorrer como planejado logo no finalzinho desse mês começarei a postar a 4ª Temporada.

      Excluir
  14. Boa noite gostaria de saber se a legenda está até qual episódio o projeto? A qualidade está ótima de imagem. Agradeço pela disponibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano até o Episódio 42 tem legendas do 43 em diante optei em deixar sem para o projeto andar mais rápido.

      Excluir
  15. Agradeço , se tem as legendas separadas? tem como disponibilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho mais vc pode extrai-las usando o programa Aegisub.

      Excluir
  16. Muito obrigado, desde quando tiraram to youtube eu venho procurando um lugar para baixar os ep's em HD
    No aguardo da quinta temporada para frente

    ResponderExcluir
  17. Adorei amigo, a qualidade está ótima. Esperando o restante dos episodios =)

    ResponderExcluir
  18. Eu baixei os episódios e não estão em português estão todos legendados como eu faço para deixar os em português ou para baixar os episódios em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estão todos normais, recomendo instalar a versão mais atual do K-Lite Mega Codec Pack no seu PC.

      Excluir
  19. onde vc conseguiu os episodios em 720p e legendados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios em HD eu consegui de um torrent já as legendas eu peguei de um fansub junto com os áudios dublados que estou acrescentando nesse novo relasse 720p.

      Excluir
    2. tem como me passar o site q vc conseguiu as legendas?

      Excluir
    3. Infelizmente o site não existe mais peguei no Union rip a muito tempo tinha também no fórum dos ninjas mas fechou ano passado.

      Excluir
  20. ótimo, espero que consiga disponibilizar todos episodios. muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Por enquanto sem previsão, a pessoa que me passava os episódios, me disse que vai aguardar as coisas normalizarem, para poder voltar com esse projeto.

      Excluir
  22. nossa cai aqui de Paraquedas e que espetáculo ver isso em BD por favor e pelos Deuses continuem esse projeto !!!

    ResponderExcluir
  23. Espero bastante ansioso para a continuação no momento tenho ate episódio 113 o resto ta deficil de acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com o viabilizador desse projeto felizmente as coisas voltaram ao normal amanhã postarei novos episódios.

      Excluir
    2. graças aos deuses minha orações deram certo !!

      Excluir
  24. Não acredito sera que vamos te todas a temporada dessa vez ? e um sonho que to atrás a mais de 5 anos

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado por continuarem o projeto parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Que dureza espera esses episódios posta pelo menos 5 e 5 eposodios por semana eu ja to esperando a 5 anos por esses episodio eu tenho a qualidade em FULL HD 1080p ate o 113 qualidade foda mais a qualidade da que vc ta postando na minha opinião e melhor que a minha combina mais cons os anime antigo deixando mais bonito...NA MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei se da graças a Deus que a 5 anos vc ta esperando e ainda tem gente fazendo esse trabalho e que se durar mais 5 que seja mas a pessoa finalizará o projeto então só não reclame, aguarde e agradeça !!

      Excluir
  27. tem previsão de upar os episodios que faltam? a qualidade esta impecavél

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sincronização dos áudios é um pouco complicada mas em breve todos os episódios estarão disponíveis para download por enquanto vou adicionando 3 episódios por semana.

      Excluir
    2. imagino que deva ser dificil sincronizar a dublagem , bom trabalho

      Excluir
  28. Tenho todos os episódios em qualidade blu-ray, qualidade perfeita, só que com áudio em espanhol, aguardando o os episódios em português de vocês, pensei em eu mesmo fazer todo o trabalho de sincronização de áudio, mais da muito trabalho e infelizmente não tenho tempo.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado por postar. Alguns estão sem legenda ou com pequenos erros de digitação. Se puderem, deem uma revisada. Fora isso, qualidade excelente.

    ResponderExcluir
  30. tem que baixar um ep de cada vez ?

    ResponderExcluir
  31. Pra baixar vários episódios recomendo o JDownloader 2 ou MEGA Link Downloader.

    ResponderExcluir
  32. Vocês não conseguem postar a temporada em utorrent? para facilitar o download

    ResponderExcluir
  33. Obrigado por mais esses ep add ... valeu !!

    ResponderExcluir
  34. o projeto acabou ? raro anime com qualidade otima parabens

    ResponderExcluir
  35. mais um obrigado ai a staff que posta e quem faz o projeto, show!!

    ResponderExcluir
  36. Meu amigo primeiramente muito obrigado pelos os novos episódios o seu trabalho e a qualidade o anime e impecável mais a temporada 7 estar faltando o 148 e 149 valeu so informando e continue com seu ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  37. tamo quase lá heim maravilha e obrigado novamente por mais ep e só queria relatar que consta os ep 148 e 149 mas não estão na pasta do mega !!

    ResponderExcluir
  38. Ta faltando episódios na 5 Temporada e três episódios da 6 temporada meu jovem se poder upar os episodios fico agradecido parabéns pela qualidade ta show de bola

    ResponderExcluir
  39. Rapaz ta quase heim e que maravilha, é um sonho se realizando ter essa obra da tia Rumiko em BD e obrigado ai pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  40. Fantástico!!!
    Com esta qualidade, Ranma 1/2 eu nunca vi, ainda dual audio + legenda!!!
    Vocês são incríveis, vou baixar tudo amigos!!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  41. O projeto tá ótimo , se alguem puder criem um torrent com os eps , no mega ta complicado de baixar pelo limite de cota , sei que tem como burlar mas nem todos sabem fazer , e sem dizer que o torrent é mais pratico

    ResponderExcluir
  42. valeu galera pelo novos ep add e tamo quase lá abraços!!

    ResponderExcluir
  43. ta quase na reta de upar todos os episodios , esta muito bom , belo trabalho , quando sai os restantes? , abraços...

    ResponderExcluir
  44. Está faltando os episódios 103 até o 117.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu pretendia upar o restante dos eps essa semana mais estou ocupado com bastante trabalho assim que sobrar tempo terminarei de upar o restante dos episódios.

      Excluir
  45. pessoal eu estava apenas baixando e esperando terminar pra assistir mas esses dias como fiquei em casa fui dar uma olhada e vi que a partir do ep 46 não tem mais legenda e pergunto se por acaso vocês pretendem adicionar mais a frente aos poucos ou não só vai terminar do jeito que está mesmo?
    no mais agradeço pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viabilizador desistiu de fazer as legendas então uparemos sem elas mesmos se caso ele voltar a fazer as legendas deixaremos em arquivos separados futuramente.

      Excluir
  46. no serio que triste saber disso mas se caso ele volte ou alguém fazer disponibilize pra gente então e agradeço a atenção !!!

    ResponderExcluir
  47. VAMOS LA MEU AMIGO FALTA POUCO PRA TERMINAR TODO DIA EU ENTRO NO SITE DE TÃO ANSIOSO QUER TO

    ResponderExcluir
  48. Por favor jovem se poder tenta colocar os episódios que falta da 5 e 6 temporada obrigado

    ResponderExcluir
  49. Opa to de olho olha ai mais episodio VALEU FALTA POUCO

    ResponderExcluir
  50. amigo finalmente completo muito obrigado pelo seu trabalho. e aproveitando e sem perde tempo gostaria de perdi esse anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters eu tenho as duas versão uma em DVD-Z com qualidade muito boa mais o anime so tem msm música de entrada e o saco e a versão japonesa (Dublado) sem corte com legenda em certa parte mais no DVD-Z e Dublado não entendo nada. cada episódio com 24 minutos com musicas de entrada e encerramento diferente a cada temporada mais ta muito pesado 200giga e com qualidade diferente a cada temporada... TA ai uma otima dica para seu próximo trabalho....Fica me agradecimento VALEU

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    Descobri o seu site hoje e tenho umas perguntas...
    Os ovas, filmes e etc de ranma serão upados também?

    Realmente obrigado pelo reup!

    ResponderExcluir
  52. Ovas postadas só falta o filme 2 para fechar com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de agradecer o trabalho de vocês parabéns, como eu já tinha todos os episódio em versão blu-ray 1080P codec H.265 de uma versão dublada em espanhol e japonês, que encontrei na internet com qualidade perfeita pude pegar os áudios de vocês e adicionar aos arquivos que eu tinha, encaixou perfeito os áudio, só tiver que editar o áudio de 6 episódios que nessa versão as aberturas foram trocadas, nessa versão do blu-ray. e deixo aqui caso queiram essas arquivos com essa qualidade impecável é só entrar em contato que estarei passando para vocês, porque sei que ranma 1/2 e difícil encontrar com qualidade na internet.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá, Fala Rodrigo. Tem como você me passar? Se quiser meu E-Mail para encaminhar o link, é esse: shinji1207@gmail.com

      Excluir
    2. opa rodrigo blz , teria como passar , o email e c3sarmlk@gmail.com , obrigado desde ja

      Excluir
    3. amigo, consegue me passar tambem?
      leonyoliveiradelima@gmail.com

      Excluir
    4. Olá Rodrigo, gostaria que compartilhasse comigo essa versão 1080p que vc disse ter. Já baixei a versão disponibilizada aqui no site, muito boa aliás. Mas, uma versão 1080p nunca é demais kkkk. Segue meus contato: glesonmarques@gmail.com. Grato!

      Excluir
  54. Olá, Tudo bem?
    Você tem as legendas separadas? Caso você tenha, eu gostaria de tentar jogar elas dentro do MKV e fazer o upload para você.
    Além disso eu gostaria de saber se eu poderia disponibilizar essa versão para assistir online no meu site. Eu sou um dos donos do Tokuflix, caso não conheça, da uma olhadinha no nosso site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser em 1080P codec h.265 eu tenho para lhe passar.

      Excluir
  55. cara se vc sabe legendar termine pra gente esse projeto, se não me engano as legendas só foi até o ep 43 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho japonês suficiente para legendar e não sei criar a legenda. Mas se me passar a legenda separada eu consigo jogar ela dentro do arquivo mkv, encodar e upar na conta que o dono do site quiser

      Excluir
  56. opa rodrigo , tem como enviar para mim o projeto , desde ja agradeco o email e c3sarmlk@gmail.com, e a quem fez o trabalho excelente desta obra , muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  57. Muito obrigado por postar, eu nem sabia que a série tinha sido toda dublada. Eu tenho todo o acervo postado pelo OMDA anos atrás, caso alguém queira para ver as legendas ou o filme 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa a serie tem toda legendada nem sabia vc não teria como postar ou entrar em contato com o dono desse fansub aqui e disponibilizar pra gente?

      Excluir
    2. Sim, a série foi toda legendada. Eu baixei em 2007 se não me falha a memória. Naquela época os vídeos tinham resolução baixa, estão todos em 640X480 (vide os OVAs postados aqui no blog). Procurando bem você encontra ainda para baixar, posso até fazer o upload mas vai levar tempo. Sou fã do Ranma desde 1992, quando conheci a série através do segundo jogo lançado para o Super Famicom. Só fui ver um vídeo em 1995, quando consegui um vhs muito do mal copiado do segundo filme. Depois foram aparecendo as fitas dubladas em inglês da Viz, e aí vi até os primeiros episódios da terceira temporada. Naquela época não tínhamos internet, e eu me virava com o que aparecia. Vi dublado até em chinês. Tenho os 38 volumes originais, os jogos de Super Famicom e Playstation, o livro de ilustrações, CDs das trilhas sonoras e vários outros goodies, mas nunca pude comprar um vídeo original. Estou adorando rever a série dublada, gostei da novidade, apesar de preferir as vozes originais. Distração do titio na pandemia! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  58. Olá!
    Seria possível juntar todos os episódios em um torrent para dowload.
    Não tenho conta no Mega e estou limitado a 1 download a cada 10hs.
    De qualquer forma, excelente trabalho e obrigado por esta oportunidade de assistir esta excelente série.

    ResponderExcluir
  59. Alexandre eu tb sou muito fã ms vc é fanático kk com todo respeito claro mas fiquei com uma inveja kk show de bola, mas te falar não sei se pode informar aqui mas tem uma sub ai postando ele ele BD legendando desde o inicio e dica é um site de filmes mas postando anime e vamos ver até quando eu que sou colecionador de filmes descobri por isso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo. Como disse, comecei a gostar numa época onde a internet não existia, para ter tinha que comprar mesmo. Esses itens hoje são guardados com muito carinho, pois são lembranças de uma época boa. Até hoje sempre que acho algo interessante em dvd eu compro, não cheguei a comprar blu rays. Infelizmente o destino dos discos digitais é a morte, e não vai levar muito tempo.

      Excluir
  60. Boa tarde, alguém poderia me informar se há cortes na dublagem brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pequenas falhas no áudio, talvez defeito das fitas de onde o áudio foi ripado. Mas isso não representa cortes propriamente ditos. Fiquei chocado ao ver o Soun Tendo falando "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!"

      Excluir
  61. Olá, boa tarde, tem previsão para sair os episódios com as legendas igual era até o episódio 43?
    E ótimo trabalho e qualidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Infelizmente parece q nao havera mais legendas

    ResponderExcluir
  63. Trabalho fantástico x-)! Muito grato por vcs terem disponibilizado esse anime incrível, nessa qualidade. Espero que vcs continuem firme forte postando mais animes. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  64. pessoal alguém sabem quem é o detentor dos direitos de Ranma aqui no Brasil?
    procurei no site Funimation.com mas só esta disponível na América do norte e países latinos, nada de Brasil ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detetor dos direitos de Ranma no Brasil são da ArteWorks.

      Excluir
  65. Muito obrigado pelo projeto, deve ter custado muito tempo seu. Dei até uns cliques nos anuncios. Abraçs

    ResponderExcluir
  66. 3 temporada o link caiu. Poderia upar novamente por favor.

    ResponderExcluir
  67. Aparentemente caiu tudo, infelizmente. Que tristeza, o único lugar que eu achei com essa qualidade. Não sei se é possível, mas caso seja, respostem por favor. Ranma 1/2 é incrível, e não existe episódios com tamanha qualidade como o de vocês na internet. :I

    ResponderExcluir
  68. Esse é provavelmente o único lugar da internet com Ranma nessa qualidade. Então se possível, por favor repostem ;-;

    ResponderExcluir
  69. Fui ver no meu drive caiu tudo uma pena e agora que vai passar no Loading deve ser um dos motivos por ter caído todos os links se alguém remasterizar com os novos áudios do Loading posso trazer pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime x, já considerou upar os episódios num grupo do Telegram e disponibilizar o link para entrar no grupo aqui? Por causa dessa exata questão de quebra de links e até velocidade em taxa de downloads, boa parte de fansubbers ou simplesmente quem agrega conteúdo está começando a upar seus conteúdos no Telegram. Por causa da política de privacidade do Telegram, até onde eu sei, é praticamente impossível que algo caia de lá. Tanto que foi a resposta que a maioria dos compartilhadores de conteúdos adotou. É como uma zona segura até então, e evita o retrabalho por parte de quem compartilha em ter que ficar reupando.

      Excluir
  70. As temporadas 6 e 7 estão com pastas vazias!

    ResponderExcluir
  71. Acho que vou esperar a Loading TV exibir Ranma por completo pra poder trazer pra cá mas acho que quem denunciou pode denunciar novamente e eu perder novamente os links uma maneira de durar mais seria upar no Google Drive e os users pedirem solicitação para ter acesso aos arquivos assim evitaria o risco dos links caírem novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, essa dublagem está bem degradada pelo tempo, espera a Loading exibir pra gravar o áudio assim como fizeram com Cardcaptor Sakura que está com o áudio limpinho, sem nenhum ruído.

      Excluir
  72. Poxa, só está legendado até o começo da terceira temporada e na segunda existem episódios sem legenda também. Alguma previsão? Obrigado pelo trabalho ótimo!

    ResponderExcluir
  73. Todos os links estão OFF? :( Tentei baixar a terceira e não deu =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguma alma caridosa puder repostar ou precisar de ajuda para tal, me coloco à disposição.

      Excluir
  74. Episódios reupados estava esperando o Loading exibir mais como o canal faliu decidi repostar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe na internet qualidade como a daqui, precisamos dar um jeito de disponibilizar, ainda mais agora que a Loading não vai exibir haha

      Excluir
  75. Tá osso pra upar Ranma vou deixar quieto já caiu tudo de novo e perdi minha conta kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não tem como upar em torrent?

      Excluir
    2. Desiste não cara, eu to tentando achar os ultimos epi e nao consigo, eu achei outros sites q tem, mas nao tem a partir do 100

      Excluir
  76. Alguma alma caridosa que conseguiu baixar todos poderia reupar? Me coloco a disposição para ajudar, em todo caso. Estou acompanhando o projeto em outro site, mas a qualidade dos que tinha aqui é superior. Contato no e-mail rafaelrangeldezoito@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. opa estou a duas semanas tentando pega chave pra fazer o download.
    meu email:cezardinodasilvajunior@gmail.com.
    pfv queria muita a chave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo obrigado por avisar já aprovei todas as solicitações de acesso às chaves caso não chegou deixa a resposta aqui que envio para esse e-mail que vc deixou.

      Excluir
  78. Também não recebi a chave ainda. Poderia enviar para o rafaelrangeldezoito@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado felizmente com esse método os links estão firmes e fortes.

      Excluir
  79. Obrigado, Anime X! Dessa vez não vou vacilar e baixar tudo o mais rápido possível hahaha

    ResponderExcluir
  80. Ótimo trampo! No aguardo da chave :B
    JVictorSO10@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Poderiam por favor enviar a chave para meu gmail?
    xelamain@gmail.com
    agradeço desde já hihi

    ResponderExcluir
  82. Poderia me enviar a chave e.ratinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. me envia chave joaomouracg@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Poderia me enviar a chave mcflyryu@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Muito obrigado por disponibilizar em tão boa qualidade, estão todas as temporadas disponíveis? E de Inuyasha está sendo a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são todas as temporadas as de Inuyasha eu havia disponibilizado também, mas tudo ficou off em menos de 15 dias vou ver se consigo upar tudo novamente, mas sem previsão.

      Excluir
  86. Oi poderia me enviar para jim.gabash@gmail.com?

    ResponderExcluir
  87. Olá! Solicitei acesso à chave também! Meu e-mail foi como yanncerri

    ResponderExcluir
  88. pode enviar a chave pro email 20aliffer@gmail.com, obg

    ResponderExcluir
  89. poderia por favor me disponibilizar a chave para o meu gmail augustocesar099@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Não consigo baixar a chave pelo Google Drive, por alguma razão meu acesso está negado, por favor pessoal, mande-a para o meu e-mail nandopereira1986@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Ola, por favor, pode mandar a chave?
    alepattz@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá colega. Sempre acompanhei o seu trabalho aqui, mas nunca pude assistir os episódios nessa qualidade maravilhosa por questões de falta de armazenamento e etc. Mas agora que consegui um PC, finalmente espero conseguir assistir esse que é um dos meus animes favoritos.
    Se possível, pode enviar a chave de acesso para nicolassilva.ns16@gmail.com.
    Obrigado desde já.
    Eu nem me importo muito com legendas, eu gosto muito dessa dublagem, então não ter legenda não é exatamente um problema no meu caso.

    ResponderExcluir
  93. oi, por favor pode enviar a chave para meu email

    piratatriste100@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. poderia enviar a chave por meu e-mail jacksonbomfim2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Poderia por favor enviar a chave para o meu e-mail: andre.arruda2112@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Pode enviar a chave para o meu email, por favor. É: paulo.ft15@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Oiiee, tem como me enviar a chave tbm? Email > nathanunesm@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Bom dia, poderia mandar a chave para o email domingos1973@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Bom dia! Poderia me envia a chave de decodificação do Google Drive e do MEGA pelo meu e-mail.
    O meu e-mail é laurensouza92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Bom dia poderia enviar a chave de decodificação do Google drive para e-mail ytalolevy@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Boa noite! Poderia me envia a chave de decodificação do Google Drive e do MEGA pelo meu e-mail?
    O meu e-mail é laurensouza92@hotmail.com
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  103. Meu e-mail é aems125@gmail.com. No aguardo da chave. Grato.

    ResponderExcluir
  104. Opa boa noite poderia me mandar a chave de decodificação no email(makotobr321@gmail.com) agradeceria se puder mandar ainda hj queria assistir ao chegar em casa, aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  105. Poderia mandar a chave pra mim? meu email é gbfconta@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Manda a chave por favor. afro0paulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. As pastas do Mega estão vazias, será feito upload novamente?

    ResponderExcluir
  108. por favor, reupe essa relíquia para a gente, Anime X.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)